Após goleada, diretoria do Confiança confirma saída de Leandro Sena

Após mais uma dura derrota na Série C, sendo goleado pelo Salgueiro por 4 a 1, a situação de Leandro Sena ficou insustentável no Confiança. O treinador, que já vinha sendo bastante questionado por causa da drástica queda de rendimento do time, não resistiu a mais um revés e foi demitido. A saída dele já era pedra cantada na noite do último sábado. Principalmente pelo tom do discurso dos dirigentes azulinos no último sábado, no pós-jogo. Mas só se tornou oficial na manhã deste domingo, quando a diretoria divulgou uma nota oficial informando sobre a queda do técnico.

– A Diretoria da Associação Desportiva Confiança, através da sua Assessoria de Comunicação, informa aos seus torcedores, imprensa e público em geral que o técnico Leandro Sena não é mais treinador da sua equipe. Após diálogo, ambas as partes chegaram a um acordo e Sena deixa o comando do time proletário. A diretoria do Confiança informa ainda que está correndo atrás para anunciar o novo nome do treinador do Dragão o quanto antes – diz o comunicado.

Leandro Sena chegou ao Confiança no ano passado como auxiliar de Roberto Fernandes. Depois foi efetivado como treinador ao fim da temporada passada, fez um bom trabalho no primeiro semestre conquistando o título sergipano. Começou bem a Série C com duas vitórias nas duas primeiras rodadas, mas depois o time caiu drasticamente de produção e não conseguiu se recuperar.

Foram oito jogos sem vitórias, quase um turno inteiro de jejum. Com isso, o time despencou na tabela e chegou ao temido Z-2. Na próxima rodada, o Confiança enfrenta o Cuiabá em casa necessitando bastante da vitória. Até lá, já deverá estar com o novo treinador, que deve ser anunciado nesta segunda-feira.