Inscrições abertas para oficinas de qualificação profissional

Estão abertas, até o próximo dia 22 de julho, as inscrições para sete oficinas oferecidas, gratuitamente, pelo Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec) em conjunto com a Secretaria de Estado da Inclusão Social (Seidh). Com início em 25 de julho, cada turma tem 50 vagas. Todos os participantes receberão certificados.
Realizadas pelo Centro Vocacional Tecnológico, do SergipeTec, e pelo SINE/Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT), da Seidh, as sete oficinas serão promovidas da seguinte maneira: ‘Comunicação e Entrevista de Emprego’ será oferecida em três turmas, nas terças-feiras 25 de julho, 01 e 08 de agosto; a de ‘Práticas Administrativas’ será na quinta-feira, 27 de julho; a de ‘Práticas de Atendimento’, na quinta, dia 03; e a de Marketing Pessoal, na quinta posterior, 10 de agosto. Todas elas acontecerão das 08h às 11h, no auditório do NAT Matriz.
A exceção é a oficina de ‘Informática Básica e Elaboração de Currículo’, que acontece de 26 a 28 de julho, das 14h às 17h, no Laboratório de Informática do SergipeTec (Avenida José Conrado de Araújo, 731, bairro Rosa Elze, em São Cristóvão – ao lado da Universidade Federal de Sergipe).
Para se inscrever, o cidadão deve se dirigir à unidade do SINE/NAT Matriz (Rua Santa Luzia, nº 680, bairro São José, em Aracaju), no período mencionado, munido de documento de identidade, CPF, carteira profissional e comprovante de residência [documentos originais], de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h.