Prefeitura de Aracaju paga servidores nesta terça-feira

Nesta terça-feira (30), a Prefeitura de Aracaju informou que efetuou o pagamento dos servidores municipais ativos e inativos referente ao mês de maio e a primeira parcela do 13º salário dos funcionários que fizeram aniversário nos meses de março e abril.

Segundo a assessoria de comunicação, este é o quinto mês consecutivo que os salários são depositados em dia, após os 17 meses de atrasos da antiga gestão. Informou ainda que foi feita a regularização do pagamento da primeira parcela do 13º salário que não estava sendo realizada desde maio de 2016.

Forma de pagamento

Depositado desde o mês passado, o pagamento tem funcionado da seguinte maneira: os servidores que aniversariam em janeiro e fevereiro já receberam a primeira parcela do 13º salário em abril; aqueles que fazem aniversário em março e abril receberam neste mês de maio; os aniversariantes de maio e junho receberão em junho; os servidores que fazem aniversário em julho e agosto receberão em julho; os aniversariantes de setembro e outubro receberão em agosto; por fim, aqueles que completam idade nova em novembro e dezembro receberão em setembro.